quarta-feira, 14 de julho de 2010


Dizer 'eu te amo' é algo extraordinariamente único, é o laço mais forte que liga uma pessoa a outra. Porém, um 'eu te amo' só deve ser dito quando for sentido em total magnitudesenão fica banalizado, a pior maneira disto é o 'também', ouvir um 'eu te amo' de alguém é excelente, mas quando não se pode dizê-lo por qualquer que seja o motivo, dize-lhe o 'também', este que por sua vez carrega consigo o dom da gratidão. É como dizer 'obrigada por me amar' só que não seria gentil ou educado falar isso para alguém que te entrega o seu amor então como uma recompensa o 'também' vem a calhar.
Eu, particularmente, odeio o 'também', exceto que venha acompanhado por 'te amo'. Todas as vezes que eu disse 'eu te amo' eu verdadeiramente amei nem que tenha sido apenas naquele momento.
Podemos implorar por muitas coisas na vida, mas nunca por amor, este ou você tem ou não.

As somas são desagradáveis a essa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário