quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pau Mole


Adoro pau mole, assim mesmo
Não bebo matte, não gosto de água de coco,não ando de bicicleta, não vi E.T.
Adoro pau mole
Adoro pau mole pelo que ele expõe de vulnerável
E pelo que encerra de possibilidade
Adoro pau mole porque tocar um pressupõe a existência de uma liberdade e uma intimidade que eu preso e quero sempre.
Porque ele é ícone do pós-sexo que é intrínseca e automaticamente e ainda que talvez um pouco antecipadamente sempre um pré a sexo também.
Um pau mole é uma promessa de felicidade sussurrada baixinho ao pé-do-ouvido
É dentro dele e dentro de toda a sua moleza sacudinte de massa de modelar que mora o pau duro e firme com que meu homem me come. - Maria Rezende.

Bem, motivos para publicar esse texto?
Nenhum em particular, apenas gosto muito dele, gosto da maneira que foi escrito, gosto da escritora e mais ainda do seu pensamento.
Estando assim num estado de risada sarcástica me vejo diante do espelho nessa manhã e sinceramente não estou muito interessada em todas as questões incríveis do mundo. Estou preocupada com uma amiga, na verdade, duas estou querendo mudar a aparência para ver se consigo mudar algumas coisas dentro. Vejo muita coisa acontecer sem que me emocione e se as coisas que acontecem não me transmitem emoção nenhuma para mim não tem valor. A emoção carrega a responsabilidade de mudar as coisas, massas e pessoas onde está tudo inerte, onde nada se transforma. Eu prefiro as mutações violentas aos entorpecentes. Nada como um bom álcool forte para mexer com toda a minha emoção.

Notícia boa : A Argentina aprovou nesta madrugada o casamento homossexual com os mesmos direitos dos casais heterossexuais. Espero que o Brasil evolua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário